segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Você , um ser insignificante

a melhor parte de você tá com ela é que eu sei que os dois saem mal dessa, e que um dia você vai se arrepender muito, não importa quanto tempo isso demore, passei a me esforçar para não me importar, e sabe que tá começando a dar certo. Porque, b.om, cansei de me achar menos pelo fato de você não me querer, pensar que sou menos é enganar a mim mesma, quem é menos é você, e fica com essa pose toda, sem motivo, logo você, com todos esses defeitos que eu considero intoleráveis, isso sem analisar o quanto você já me fez mal, mas tenho certeza que mais cedo ou mais tarde esse nosso joguinho vira de ponta cabeça, e quando você precisar de mim pra ser feliz, sinto muito, nao vou mais estar aqui, porque com certeza vou ter encontrado alguém que goste mais de mim do que um dia cheguei a gostar de você, e quando você passar pelo que eu passei, aí sim espero que você entenda cada atitude minha que você considerou idiotice, e talvés faça coisas mais idiotas do que as que eu fiz , muito provável



Nenhum comentário:

Postar um comentário