segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Chega


Vou ser sincera a um tempo atrás eu te amava loucamente, queria você mais que tudo e faria exatamente qualquer coisa pra te ter aqui do meu lado. você então apareceu namorando e de repente eu vi minhas forças sendo destruídas do nada. pela primeira vez eu me senti imobilizada, afinal, o que eu poderia fazer ? você agora pertencia a outra e eu não queria ser uma bruxa nessa história e destruir um amor.



é, eu sei que deveria pensar em mim como ela pensa nela, e no amor que ela sente mas, eu sei que como eu te amo, ela também deve te amar e como eu quero te fazer e ver feliz, ela vai te fazer. Porque se fosse pra eu te fazer feliz, você teria me escolhido e não ela. e eu cansei de lutar contra esse destino pra fazer algo da certo para mim. bom, o tempo vai passar e talvez vocês nem fiquem juntos para sempre. talvez a minha chance chegue, talvez eu até pare de gostar de você .Na verdade eu vou me despedir dessa história, acho que eu devo procurar a minha, tenho que achar a minha felicidade ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário