segunda-feira, 15 de agosto de 2011

EU SEI QUE POSSO CONFIAR EM VS DE OLHOS FECHADO

Amiga Juntas somos TERRIVEIS .!


Amiga não., Irmã!. juntas nós vivemos os melhores e piores momentos, e você esteve sempre ali, do meu lado. me ajudando e apoiando em tudo, mesmo. hoje eu já te considero minha melhor amiga, minha irmã, minha gêmea.
i
you, forever and ever.


Você fez dos meus dias, os MELHORES! Das noites de sexta cirir , as mais divertidas! Você surgiu na minha vida no momento em que eu mais precisava, quando eu já não achava mais graça em nada e me fez entender o verdadeiro sentido da palavra amizade. Por que você me faz rir até dos meus problemas . Por que você paga milhares de micos comigo sem nem ao menos se importar. Por que você completa a minha videnha como eu nunca imaginei que poderia ser! Por que você se preocupa comigo da mesma forma que eu me preocupo com você! Por que eu simplesmente não sei como eu poderia viver sem você agora! 

Quero que saiba que nas horas mais tristes você poderá olhar pro lado e eu estarei lá te ajudando, te aconselhando, ou pelo menos te abraçando para te fazer esquecer de TUDO! Pois não existe barreiras para uma verdadeira AMIZADE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário